Salvador tinha a mordida cruzada, o que lhe afetava a mastigação e os contornos do rosto. Na Clínica Smile.up de Santo Tirso foi-lhe recomendado o tratamento com o Invisalign, aparelho dentário invisível mais discreto e prático do que o tradicional.

Bárbara está final do tratamento com aparelho dentário invisível, solução perfeita para uma correção dentária mais discreta e confortável.
Ver mais >

Cristiana tinha os dentes desalinhados e muitas dores. Procurou a clínica Smile.up em Espinho, onde lhe foi recomendado o aparelho dentário invisível Invisalign. Cristiana já tem um sorriso aberto e está muito feliz. Recomenda a Smile.up a todos aqueles que precisem de melhorar a sua vida e os seus dentes.
Ver mais >

Raquel já consegue fechar bem os lábios depois da colocação de aparelho dentário fixo. Apesar de ainda estar a meio do tratamento, está muito feliz com o resultado e já sorri sem vergonha.
Ver mais >

Nuno já tinha os dentes mais alinhados apenas três semanas depois do início do tratamento com o Invisalign, o seu grande objetivo neste tratamento. A sua felicidade é bem visível neste testemunho.
Ver mais >

Afonso, de apenas 9 anos, tinha mordida cruzada. Na Smile.up foi-lhe recomendado o aparelho dentário invisível. O nosso pequeno paciente ganhou um novo sorriso, alinhado e bonito.
Ver mais >

Com o aparelho dentário invisível Invisalign os resultados estão à vista. O sorriso ficou diferente e a sua autoestima de Pedro melhorou.
Ver mais >

Jéssica Vaz tem 29 anos e é natural de Vila Praia de Âncora. Procurou a Smile.up de Viana do Castelo por recomendação de um amigo, pois tinha os dentes projetados e sentia desconforto a sorrir.

Márcio Salgado divide a sua vida entre a GNR e o projeto “Camaleãooo” nas redes sociais. Procurou a Smile.up em Águeda pois tinha um ligeiro avançar dos dentes e queria tornar o seu sorriso perfeito.

Maria José Marques adora sorrir. Procurou a clínica Smile.up em Guimarães para colocar facetas dentárias.

Diana Cruz tem 21 anos e estuda Design na Universidade do Porto.
Diana não se sentia confortável com o seu sorriso. Tinha um desvio da mordida e um ligeiro apinhamento dentário, o que diminuía a sua autoestima.

Lohanna tem 22 anos e vive em Coimbra. Tem uma vida social ativa, gosta de sair e divertir-se com os amigos.
No entanto, tinha problemas na articulação e um apinhamento dentário, o que diminuía a sua autoestima.

Mariana Alves tem 24 anos, é natural de Torres Novas e gerente de um restaurante. O seu sorriso incomodava-a bastante, pois lida diariamente com o público.
Na clínica Smile.up de Torres Novas foi-lhe recomendado o tratamento com o aparelho ortodôntico invisível

Carlos Terroso tem 34 anos e é natural da Póvoa de Varzim. É treinador de futebol e nos tempos livres gosta de ler e viajar.
Procurou a Smile.up da Póvoa de Varzim pois não se sentia bem com a sua imagem, tinha apinhamento dentário e um espaçamento entre os dentes.

Bárbara Cardoso tem 22 anos e trabalha na área de ótica. Tinha os dentes desalinhados e não se sentia confortável.
Na clínica Smile.up de Coimbra, foi-lhe recomendado o tratamento com o aparelho dentário invisível.